BARCO DOUTORES DAS ÁGUAS

Os recursos arrecadados nesta operação são destinados ao projeto social Doutores das Águas, que adotou mais de 2.000 ribeirinhos amazônicos e anualmente presta serviço médico, odontológico e de educação a esta população. O barco foi projetado e construído para atender o projeto social e também atividades de turismo especialmente a pesca esportiva com conforto e segurança, além de muito espaço nas áreas de lazer e nas suítes (8 espaçosas cabines com beliches, água quente e ducha pressurizada), ampla sala de estar e grande solário. A embarcação tem capacidade para atender até 24 pescadores e equipada de ótima infraestrutura de barcos de alumínio, cadeiras giratórias, motor de popa, motor elétrico, equipamentos de segurança, caixa térmica com bebidas, além de experientes guias conhecedores da região.

Peixes: Tucunaré, aruanã, pirarara, cachara, caparari, corvina e etc.
Período: setembro e Novembro (região do Madeira) e Janeiro e Fevereiro (região do Negro)

Nesse ano de 2017, a região de atuação para pesca esportiva será numa reserva indígena no rio Tupana, na Bacia do Madeira,  e um dos poucos lugares dessa região onde se encontra a espécie Cicla Temmensis (o popular tucunaré-açu do Rio Negro). As águas do Tupana  são negras, repletas de ótimas estruturas para essa pescaria e livre de pernilongos.

Inclui: Traslado aeroporto internacional / aeroporto regional (ida e volta), transfer aéreo: Manaus / aeroporto regional ou pista de pouso (ida e volta), limite de bagagem: 15kg por passageiro; hospedagem no barco em cabine dupla, pensão completa (café da manhã, almoço, lanches e jantar), bebidas (água, refrigerante e cerveja), barco com motor 25HP (01 por dupla), motor elétrico, combustível, guia de pesca (01 por dupla), lavanderia e seguro viagem. 

Não inclui: Passagem aérea origem / Manaus (ida e volta), hospedagem, refeições e outros traslados em Manaus, telefonemas, gorjetas, licença de pesca e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos.

PACOTE DE 8 DIAS / 7 NOITES / 6 DE PESCA

Itinerário:

1º dia (sexta): Vôo comercial origem / Manaus, na parte da manhã, + taxi aéreo
2º ao 7º dia: 06 dias de pesca
8º dia (sexta): Táxi aéreo / Manaus + vôo p/ origem

*o itinerário pode mudar dependendo da região de atuação.

 A PESCAVENTURA também poderá prestar toda a assistência necessária para a compra de bilhetes aéreos e hospedagem em Manaus.

Galeria

Vídeos

PARCEIROS

voltar