PARISMINA LODGE

Localizado na costa do Caribe, o Rio Parismina  (Costa Rica) é uma das melhores opções de pesca de tarpons das Américas. Construído em 50 hectares de floresta exuberante nas margens do famoso Rio Parismina, o hotel Parismina oferece confortáveis acomodações para até 22 pescadores, excelente alimentação, paisagem exuberante em um dos melhores locais do mundo para a pesca do tarpon e dos grandes robalos. Barcos com 21 pés, bem equipados, construídos especialmente para a as condições regionais e comandados por guias experientes levam o pescador para aventuras emocionantes durante todo o ano. É nesta região que enormes cardumes de tarpons se dirigem para satisfazer seu interminável apetite. O Parismina Lodge se orgulha de ter em seu  currículo 4 recordes mundiais de robalo.

Peixes: Tarpons é a estrela, mas existem diversas  como robalos e outras espécies, tanto de água salgada como doce, para enriquecer ainda mais a pescaria.

Inclui: Transfer em San José (aeroporto/hotel/aeroporto), hotel em San José (apartamento para 2 pessoas) , táxi aéreo (San José/Lodge/San José), alimentação completa no lodge, open bar, lancha de pesca (lancha de 21 pés com motor 150hp para água salgada e barco de 5 metros com motor 25hp para o rio) com guia de pesca (1 para cada dupla), equipamento de pesca (vara e carretilha ou molinete), lavanderia, seguro viagem.

Não inclui: Passagem aérea origem até San José(ida e volta), refeições em San José, licença de pesca (a ser paga no hotel), telefonemas, gorjetas, e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos.

PACOTE 7 DIAS / 6 NOITES / 4* DE PESCA
*os pacotes podem ser de  3,  4 ou 7 dias de pesca

Itinerário: *exemplo pacote de 4 dias de pesca

1º dia: Origem / San José (Costa Rica)  – voo Copa Airlines + Pernoite em San José
2º dia: Traslado aéreo de San José a Parismina Lodge – (30 minutos) + 1º dia de pesca
3º ao 5º dia: 3 dias de pesca
6º dia: Traslado aéreo de Parismina Lodge a San José – (30 minutos) + conexão para Origem

Outras Recomendações: Não esquecer, roupas leves, capa de chuva, óculos polarizados, bonés, protetores solares e câmera fotográfica.
É necessário o Certificado Internacional de Vacinação com a Vacina de Febre Amarela em dia. A vacina deve ser tomada até 15 dias antes do embarque e Passaporte com 6 meses validade mínima. 

A PESCAVENTURA também poderá prestar toda a assistência necessária com relação à compra de bilhetes aéreos e hospedagem em Panamá City ou  em San Jose ou outro destino de conexão.

Galeria

Vídeos

PARCEIROS

voltar