Tríplice Fronteira

Localizado na confluência dos rios Teles Pires e Juruena, onde forma o Rio Tapajós, o confortável hotel flutuante recebe até 24 pessoas em espaçosas suítes com banheiro privativo, ar condicionado e varanda. Comunicação via internet. Oferece serviço de nível internacional para seus hóspedes. Além do Rio Tapajós, o pescador poderá pescar em lagos e em afluentes menores como o Rio Bararati. A Pesca na região possibilita uma grande variedade de estilos de pesca, como: pesca de fundo com iscas naturais, pesca de arremesso com iscas artificiais, pesca vertical com metal jigs e fly.

Peixes: Matrinxã, bicuda, cachorra, aruanã, tucunaré, tambaqui, pirapitinga, pirarara, jaú, cachara, jundiá, piranambu, barbado, caparari e piraíba e várias espécies de Pacus.

Inclui: Pernoite em Manaus, transfer aeroporto / hotel / aeroporto, táxi aéreo p/ pousada (ida e volta, limite de peso 15kg p/ pessoa), acomodações em suítes duplas, 3 refeições diárias, água, refrigerante, suco, cerveja e bebidas destiladas, barco com motor 40hp, motor elétrico, guia de pesca, combustível ilimitado, iscas naturais da região e lavanderia.

Não inclui: Vôos origem / Manaus / origem, licença de pesca, gorjetas e gratificações e outros itens que não constam entre os inclusos.

PACOTE 9 DIAS /8 NOITES / 6 DE PESCA

Itinerário:

1º dia 6ªf: Vôo comercial origem / Manaus, transfer para o hotel e pernoite em Manaus
2º dia sab: Transfer hotel aeroclube de manhã + táxi aéreo Manaus / lodge (2h de duração), não pesca nesse dia.
3º ao 8º dia: 06 dias de pesca
9º dia sab: Táxi aéreo Ecolodge / Manaus, após o café da manhã, chegada em Manaus por volta das 13h.

Obs.: Vôo de retorno de Manaus para cidade de origem deverá ser marcado após as 15h.

A PESCAVENTURA também poderá prestar toda a assistência necessária para compra de bilhetes aéreos e hospedagem em Manaus.

Galeria

Vídeos

PARCEIROS

voltar