Para os amantes da pesca com mosca, ter acesso a lagos e rios onde dificilmente outros pescadores chegaram é, sem dúvidas, uma meta a alcançar. LAKUTAIA LODGE convida você a não só cumprir esse objetivo, como também a ser parte da Pesca com Mosca mais austral do planeta, onde é possível encontrar trutas Farios, Fontinalis, Arco-Íris e Sea Run. A 15 minutos de voo do coração da última fronteira, o lugar está rodeado dos rios, lagos e lagoas mais austrais do mundo, proporcionando uma grande variedade de alternativas nas jornadas de pesca. Será possível experimentar novas técnicas de pesca e aprender tudo sobre as varas de duas mãos com os melhores guias nessa categoria, reconhecidos internacionalmente.

As temperaturas podem estar em 10ºC pela manhã e, à tarde-noite, chegar a 5ºC. Leve roupas que abriguem bem do frio e que se possa sobrepor, como fleeces, casacos de pena, corta-vento, o Gore Tex. Auqeles clientes que nos visitam no fim da temporada pode contar com manhãs ou tardes mais frias. O vento pode estar presente em grande parte do dia. Por isso, as capas extras são muito importantes e devem ser levadas conosco em nosso veículo. Lembre-se também do protetor solar e de óculos de sol com lentes polarizadas.

Moscas e Equipamentos

Você estará pescando nos rios e lagos mais austrais da Patagônia, como é o caso daqueles que se encontram na Ilha Navarino. Todos os rios estão cheios de trutas farios e Fontinalis ou Brook. Também é possível encontrar trutas arco-íris e as famosas Sea Run ou trutas prateadas.

Linhas e varas

Para estar bem preparado para Navarino, é preciso ter pleo menos três linhas para adaptar-se a diferentes níveis de água e às condições de vento. Linhas flutuantes costumam ser mais úteis em condições de pouca água. Normalmente, nós costumamos utilizar a linha de flutuação com um polyleader de 10 pés em pesos intermediários e extra rápido, para afundar a ponta. É recomendável contar com um kit dessas ponteiras. As varas ideais são as de números 5 e 7 de até 10 pés de cumprimento. Recomenda-se levar um bastão para cruzar os rios.

PACOTE 8 DIAS / 7 NOITES / 6 DE PESCA
*Sob consulta.

Galeria

Vídeos

PARCEIROS

voltar