MARIE – RIO DOS GIGANTES

O Rio Marié é o primeiro rio da Bacia Amazônica, em que o governo Brasileiro colaborou com um grupo comunidades locais indígenas para desenvolver um projeto único de pesca esportiva de base comunitária da Amazônia. Esse destino é a melhor operação para perseguir seu sonho de pegar o verdadeiro troféu da Amazônia: o tucunaré de mais de 20 libras. O Marié é comprovadamente o rio mais notável de todos conhecidos para a pesca de tucunarés gigantes. As características que definem este sistema fluvial para além de todos os outros são seu afastamento, as características naturais do rio, seu ecossistema intacto e em perfeito funcionamento e o nível de proteção dentro de um território indígena designado, que é quase totalmente sem impacto do homem.

O RIO MARIÉ É MUITO MAIS QUE PESCAR OS MAIORES TUCUNARES DA AMAZÔNIA. O PROJETO RIO MARIÉ TEM COMO MISSAO DEIXAR UM LEGADO DE EXTREMO VALOR SOCIO AMBIENTAL PARA AS COMUNIDADES INDIGENAS DO RIO NEGRO, PROTEGENDO O MAIOR REFÚGIO DE TUCUNARES GIGANTES DA AMAZONIA E AO MESMO TEMPO GERANDO RENDA DE FORMA SOCIALMENTE JUSTA, E APOIANDO A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DE 15 COMUNIDADES INDIGENAS.

Capacidade: 12 pescadores

Período: Setembro a Janeiro

Peixes: Tucunaré açu, Tucunaré Borboleta, Aruanã, Surubim e Piraíbas

Inclui: Transfers e hospedagem em Manaus no Hotel Caesar Business ou similar no dia da chegada em acomodação dupla, transporte aéreo Manaus / Marie (ida e volta). Hospedagem em cabines duplas, pensão completa (café da manhã, almoço, lanches e jantar), bebidas (água, refrigerante, suco, cerveja, whisky e vinhos, além de drinks), serviço de lavanderia, combustível, lanchas equipadas com motor de 90HP, duas plataformas de pesca, motor elétrico com controle remoto e guia de pesca profissional (01 por dupla).

Não inclui: Transporte aéreo origem / Manaus (ida e volta), hospedagem extra em Manaus, equipamentos de pesca, licença de pesca, gorjetas, ligações telefônicas e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos.

PACOTE 9 DIAS / 8 NOITES / 6 DE PESCA

Itinerário:

1º dia 3ªfeira: Chegada em Manaus e receptivo para Hotel Caesar Business / livre.
2º dia 4ªfeira: Traslado às 7h. da manhã Hotel/Aeroporto Internacional Manaus /Marie (percurso de 03h20 em hidroavião Caravan) + tarde livre (não pesca).
3º ao 8º dia: 6 dias completos de pesca
9º dia 4ªfeira Partida após café da manhã Marié/ Aeroporto Internacional Manaus (percurso de 03h20 em hidroavião Caravan). Fim de nossos serviços.

Recomendamos a marcação do voo comercial da volta a partir das 17h.

A PESCAVENTURA também poderá prestar toda a assistência necessária com relação à compra de bilhete aéreo e reserva de hotel em Manaus.

Galeria

PARCEIROS

voltar