PIRARUCU RESERVA DE MAMIRAUÁ- AM

Atualmente o Pirarucu é a primeira e única operação para pesca esportiva dos grandes pirarucus. Está localizado na Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, em sua área mais protegida onde a concentração de pirarucus é surpreende, pois vemos Pirarucus de todos os tamanhos podendo atingir os monstros de mais de 150kg. Além do pirarucu, ainda há uma população incrível de Aruanã e Tambaqui. Nossa operação Pirarucu apresenta uma excelente equipe de guias de pesca e um guia nativo para cada dupla, proporcionando grandes chances de sucesso. As instalações deste destino é no Uakari  Lodge de padrão internacional de qualidade, com suítes duplas com banho quente, ventilador de teto, varanda,  acesso a internet e sistema de telefonia. O lodge é um flutuante de madeira construídas pelas comunidades integradas na selva e localizado em um ponto estratégico na área.

Capacidade: 8 pescadores

Período: Setembro a Novembro

Peixes: Pirarucu, Aruanã e Tambaqui

Inclui: Transfers e hospedagem em Manaus em acomodação dupla no Hotel Caesar Business ou similar no dia da chegada. Receptivo no aeroporto de Tefé + embarque em lancha rápida até o Uakari Lodge (ida e volta); Hospedagem em cabines duplas, pensão completa (café da manhã, almoço, lanches e jantar), bebidas (água, refrigerante, suco, cerveja, whisky e vinhos, além de drinks), serviço de lavanderia, combustível, lanchas equipadas com motor de 60HP, duas plataformas de pesca, motor elétrico com controle remoto e 2 guias de pesca (por dupla).

Não inclui: Transporte aéreo origem / Manaus / Tefé (ida e volta), hospedagem extra em Manaus, equipamentos de pesca, licença de pesca, gorjetas, ligações telefônicas e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos.

PACOTE 6 DIAS / 5 NOITES / 4,5 DE PESCA  OU

PACOTE 5 DIAS / 4 NOITES / 3,5 DE PESCA

Itinerário: Pacote pode ser de Quinta a Quarta ou de Sábado a Sexta.

1º dia 5ªfeira: Chegada em Manaus e receptivo para Hotel Caesar Business / livre.
2º dia 6ªfeira: Chegada em Tefé aproximadamente as 09h40 com receptivo e traslado em lancha rápida (percurso de 50min.) até o lodge + ½ dia de pesca.
3º ao 6º dia: 4 dias completos de pesca
7º dia 4ªfeira Partida após café da manhã Lodge / Aeroporto de Tefé em lancha rápida (percurso de 50min.) e embarque para Manaus. Fim de nossos serviços.

Recomendamos a marcação do voo comercial da volta a partir das 13h.

A PESCAVENTURA também poderá prestar toda a assistência necessária para compra de bilhetes aéreos e hospedagem em Manaus, conforme necessidade.

Galeria

PARCEIROS

voltar