Cravado no coração da Floresta Amazônica, totalmente renovado, o Rio Negro Lodge, que antes era privilégio apenas de estrangeiros, abre suas portas aos pescadores esportivos de todo Brasil. Localizado entre os municípios de Barcelos e Santa Isabel do rio Negro, o Lodge é uma base estratégica para cobrir vários rios da região onde foram pescados os maiores Tucunarés do mundo.

Período: Outubro a março

Peixes: Tucunaré (eventualmente aruanã, traíra, cachorra, pirarara e cachara)

Inclui: Transfer receptivo em Barcelos, hospedagem em suítes duplas com ar condicionado, pensão completa (café da manhã, almoço, lanches e jantar), bebidas (água, refrigerante, suco e cerveja), serviço de lavanderia, combustível, barco com motor, motor elétrico e guia de pesca (01 por dupla).

Não inclui: Vôo comercial origem / Manaus (ida e volta), hospedagem e transfers em Manaus, transfers extras, táxi aéreo para Barcelos, equipamentos de pesca, licença de pesca e taxas municipais de Barcelos. Gorjetas, chumbada, ligações telefônicas e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos.

PACOTE 9 DIAS / 8 NOITES / 6 DE PESCA

Itinerário:

1º dia (6ª feira): Vôo comercial origem / Manaus, recepção no aeroporto, dia livre e pernoite em Manaus.
2º dia: Por volta das 6h da manhã, transfer hotel / aeroporto, táxi aéreo para Barcelos (1h de duração), Transfer aeroporto / Porto de Barcelos. Embarque em lancha rápida para o Lodge (duração de 1h30min de navegação).
3º ao 08º dia:

9º dia (sábado):

06 dias de pesca.

Por volta das 6h da manhã, transfer Lodge / Barcelos em lancha rápida. Táxi aéreo Barcelos / Manaus, chegada prevista para as 11h em Manaus. Vôo comercial de volta deverá ser marcados após as 14h.

A PESCAVENTURA também poderá prestar toda a assistência necessária para compra de bilhetes aéreos e hospedagem em Manaus, conforme necessidade.

Galeria

Vídeos

PARCEIROS

Escreva-nos!
voltar