O Teles Pires Lodge é a mais recente pousada do Rio Teles Pires antes denominada Pousada Santa Rosa, agora sob direção do Grupo Mantega. É exclusivamente voltada para a prática da pesca esportiva e está situada onde o Ribeirão Santa Rosa deságua no Rio Teles Pires. É uma região de Floresta Amazônica, onde o pescador poderá estar em contato direto com a natureza e desfrutando de uma infraestrutura que proporciona conforto e segurança. O Rio Teles Pires, apresenta uma grande variedade de peixes e proporciona aos praticantes da pesca esportiva a possibilidade de momentos inesquecíveis.

Peixes: Tucunaré, bicuda, cachorra, corvina, matrinxã, pacu, tambaqui, jaú, pirarara, jundiá, cachara, caparari e piraíba

Inclui: Hospedagem em apto. duplo ou triplo (conforme disponibilidade da pousada), com pensão completa (café da manhã, almoço, lanches e jantar), bebidas (água, refrigerante e cerveja), barco com motor, combustível, guia de pesca, isca branca (peixe da região), chumbada.

Não inclui: Passagem aérea origem / Alta Floresta e volta, outras bebidas não mencionadas acima, licença de pesca, equipamentos de pesca, outras iscas naturais, telefonemas, gorjetas, serviço de lavanderia e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos.

Opções de transporte Alta Floresta / pousada / Alta Floresta

1 – Táxi aéreo: 40min de vôo para 04 passageiros.
2 – Terrestre: (é necessário dormir em AFL para essa opção). Até o Rio Teles Pires em caminhonete 4×4 com ar condicionado (para até 03 passageiros por caminhonete), + lancha até a Teles Pires Lodge.  (duração total do trajeto de 7h).

PACOTE 7 DIAS / 6 NOITES / 5 DE PESCA

Itinerário:

1º dia: Vôo comercial origem / Cuiabá / Alta Floresta + transfer p/ Pousada
2º ao 6º dia: Pescaria
7º dia: Transfer da Pousada p/ Alta Floresta + vôo comercial Alta Floresta / Cuiabá / origem

Obs.: Transfers aéreos e terrestres até a pousada são à parte conforme opção do cliente.

Galeria

PARCEIROS

voltar