O Lago Strobel é provavelmente o melhor lugar de pesca de trutas do mundo. Não só pelo tamanho dos peixes mas, pela quantidade em toda a temporada. Localizado em um planalto vulcânico, se destaca por ter 65km² de superfície como um oásis na imensidão da Patagônia Argentina. Jurassic Lake vai mudar tudo o que você pensava sobre pesca de trutas. O Loop Camp, embora simples, é muito aconchegante e oferece boa acomodação para até 10 pescadores, com uma qualidade de pesca inesquecível. Pode-se pescar de fly e com o equipamento tradicional: carretilha e molinete.

Peixe: Truta de até 10kg.

 Inclui: Traslado terrestre El Calafate / Jurassic Lake (ida). Táxi aéreo Jurassic Lake / Comodoro Rivadávia (volta). Hospedagem em quartos duplos, pensão completa (café da manhã, lanches, almoço e jantar), bebidas (água, refrigerante, sucos, cerveja e vinho) e guia de pesca.

Não inclui: Transporte aéreo: Origem / El Calafate / Comodoro Rivadávia / Origem, Hotel em El Calafate ou Comodoro Rivadávia se necessário. Refeições, bebidas nessas cidades, licenças e equipamentos de pesca, passeios opcionais, telefonemas, excesso de bagagem, taxas de aeroporto, gorjetas e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos.

Gorjeta: Pradrão local 10% do valor do pacote.

Licença de pesca: Aproximadamente USD 20 por pessoa (paga no local).

 Itinerário: 

1º dia Vôo Origem / El Calafate – dia livre e pernoite em El Calafate
2º dia Saída de El Calafate as 08h, almoço no caminho. Chegada no Strobel as 15h e pesca até o final do dia.
3º ao 5º dia 3 dias completos de pescaria
6º dia Saída após o café da manhã em vôo para Comodoro Rivadávia + vôo de volta para o Brasil as 14h.

Galeria

Vídeos

PARCEIROS

voltar