O Piraíba Lodge no Suriname oferece a melhor e mais moderna infraestrutura de operação de pesca do país. Os hóspedes têm a oportunidade de usufruir de até 250km de rio na tentativa de fisgar a gigante e famosa rainha dos rios: a Piraíba. Entre outras espécies lá encontradas estão as Pirararas, Douradas, Tucunarés, Corvinas e até o surpreendente Tarpon.  O lodge recebe no máximo 12 pessoas.

Peixes: Piraíba, Pirarara, Dourada, Tucunaré (conforme nível das águas), Corvina, Tarpon entre outros.

Temporada: maio a setembro

Inclui: Hospedagem em apartamentos duplos com ar condicionado e banheiro privativo. Pensão completa (café da manhã, almoço, jantar e lanches), bebidas (água, refrigerante e cerveja), barco com motor 40HP, combustível, guia de pesca (01 para cada dupla), iscas naturais, lavanderia, internet via satélite e hotel em Paramaribo (ida e volta).

Não inclui: Transporte aéreo origem / Paramaribo (ida e volta), bebibas e alimentação em Paramaribo, equipamentos de pesca, telefonemas, excesso de bagagem, gorjetas, acampamento na cachoeira Wonotobo*  e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos.

PACOTE 9 DIAS / 8 NOITES / 5 DE PESCA

Itinerário: 

1º dia sábado:

2º dia domingo:

Vôo origem / Belém/ Paramaribo (madrugada do domingo)

Às 03:30 chegada a Paramaribo e transfer p/ hotel + transfer pra loja (onde será acertado saldo da pescaria) + transfer para aeroporto e embarque taxi aéreo Caravan p/ Lodge (duração de 1h de voo + 30min de barco). Às 14h chegada no Lodge, almoço e tarde livre (não pesca).

Seg a sexta: 05 dias de pesca.
8º dia sábado:

 

9º dia domingo:

Saída da pousada por volta das 10h da manhã e chegada em Paramaribo as 14h com estadia em hotel para descanso. Transfer aeroporto as 22h

Vôo Paramaribo / Belém as 3h30 da manhã, chegada em Belém + vôo de volta para origem.

 Obs. Neste itinerário é possível fazer a ida sem dormir em Belém se fazer todo o trecho com a GOL a partir de S.Paulo/Belém/Paramaribo.

A PESCAVENTURA também poderá prestar toda a assistência necessária com relação à compra de bilhetes aéreos e hospedagem em Belem ou Paramaribo ou outro destino de conexão.

Outras Recomendações: Não esquecer, roupas leves, capa de chuva, óculos polarizados, bonés, protetores solares e câmera fotográfica.

É necessário o Certificado Internacional de Vacinação com a Vacina de Febre Amarela em dia. A vacina deve ser tomada até 15 dias antes do embarque e Passaporte com 6 meses validade mínima.

Dicas importantes: Não levar Dólares antigos (principalmente o que tiver a foto do presidente pequena), notas mais novas para não ter problema!

Galeria

PARCEIROS

voltar