Um atendimento profissional requer um trabalho de equipe, tripulação e guias de pesca altamente especializada na pesca esportiva da região, camareira, chefe de cozinha e barman, tudo isso o Barco Zaltana tem para oferecer aos seus ilustres hóspedes. Um destino completo com destaque para a melhor região dos tucunarés gigantes além de outras espécies esportivas.

Peixes: Tucunaré (eventualmente podem entrar outros peixes como bicuda, aruanã, cachorra e peixes de couro).

Inclui: Hotel em Manaus na ida, traslado hotel / aeroporto (para todo ou maior parte do grupo). Transfer aéreo: Manaus / Santa Isabel (ida e volta), limite de bagagem: 15kg por passageiro; hospedagem no barco em suite com 2 camas, pensão completa (café da manhã, almoço, lanches e jantar), bebidas (água, refrigerante, sucos e cerveja), barco com motor (01 por dupla), motor elétrico, combustível, guia de pesca (01 por dupla), chumbada, lavanderia, licença de pesca local e seguro viagem.

Não inclui: Passagem aérea origem / Manaus (ida e volta), excesso de bagagem, hospedagem, refeições e outros traslados em Manaus, telefonemas, gorjetas, refeições em Santa Isabel e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos.

PACOTE DE 9 DIAS/8 NOITES / 5,5 DE PESCA

Itinerário:

1º dia (sexta): Origem / Manaus – voo comercial + pernoite em Manaus
2º dia (sábado): Transfer hotel aeroporto as 05h30 da manhã + voo fretado para Santa Isabel. Entrada no barco hotel + navegação, não pesca nesse dia.
3º ao 8º dia: 5,5 dias de pesca. O meio dia final de pesca é com navegação de volta a Santa Isabel.
9º dia: Voo Santa Isabel / Manaus as 11h, transfer para o aeroporto regional + voo comercial p/ origem na parte da tarde, após as 14h30

A PESCAVENTURA também poderá prestar toda a assistência necessária para a compra de bilhete aéreo, hospedagem e traslados em Manaus.

Galeria

Vídeos

PARCEIROS

voltar