NOSSOS DIFERENCIAIS

A Pescaventura Turismo vem ao longo dos últimos anos se especializando no segmento de pesca esportiva e ecoturismo oferecendo aos seus clientes segurança, conforto, qualidade de pesca e diversão. E com um grande diferencial: a plena integração com a natureza!

Com foco na ecologia, trabalhamos em áreas preservadas, fazendo um turismo racional sem deixar marcas no local visitado. Procuramos favorecer estruturas turísticas que seguem uma política preservacionista e que entendam a importância do pesque e solte, como base de auto sustentação do esporte.

A nossa equipe tem também a preocupação de sempre estar se relacionando com as comunidades locais sem que haja qualquer tipo de degeneração cultural. Todos os nossos produtos são avaliados criteriosamente antes de serem vendidos.

Somando a todos esses cuidados, a Pescaventura Turismo se preocupa ainda mais com seu cliente oferecendo em seus roteiros os melhores serviços como: translado aéreo e terrestre, seguro viagem, passagem aérea, assessoria técnica para o pescador e todo suporte que envolve uma programação desde a saída até a chegada, otimizando seus custos ao máximo possível.

PROFISSIONALISMO

Perfeito para você e sua família

Cada vez mais a Pescaventura Turismo vem formando novos pescadores e agregando ao seu mailing, mulheres e crianças que descobriram na pesca uma forma de unir o esporte à natureza. Hoje as estruturas de pesca deixaram de ser frequentadas só por homens e transformaram em ambiente de confraternização familiar, um trabalho que também contou com a nossa colaboração e foi elaborado com muito respeito e dedicação!

A nossa operação de turismo conta com profissionais experientes, capitaneada por especialistas. Confira!

ANDREA AVILA

Formada em turismo e desde 1999 trabalhando no segmento de pesca esportiva, Andréa é a única do time que não teve nenhuma raiz no esporte até trabalhar neste segmento. Aprendeu a pescar para entender do oficio através de um amigo pescador e se apaixonou rapidamente pelo esporte. Bastou pescar seu primeiro peixe para os olhos brilharem e não parar mais. A prática lhe rendeu grande bagagem possibilitando desenvolver roteiros sérios e responsáveis para o pescador praticar seu esporte com toda a segurança e qualidade.

Rubinho de Almeida Prado

Há mais de 30 anos trabalhando exclusivamente no esporte da pesca, Rubinho de Almeida Prado deixou a economia, sua área de formação onde atuou por 13 anos , e se dedicou de corpo e alma à Pesca Esportiva. Foi o responsável pela introdução do Pesque e Solte no Brasil na década de 80, idealizou o primeiro programa de pesca para televisão e durante uma década esteve presente nas telas de todo Brasil. Hoje, Rubinho Pescador é referência não só em técnicas de pescaria, mas uma nova maneira de se relacionar com o meio ambiente.

Marcel Matheus

Marcel começou a pescar aos sete anos de idade com o pai e tios em pesqueiros, rios e lagos de diversos estados e cidades por onde morou. Desde muito cedo, seu amor pela pesca esportiva lhe proporcionou uma grande vivência na região amazônica, adquirindo conhecimento e desenvolvendo técnicas na pesca das espécies desta região. Formado em Administração de Empresas dedicou sua especialização em Técnico em Aquicultura e, com essa experiência, agrega à Pescaventura serviços que fortaleceram ainda mais nossa identidade de turismo sustentável.

PARCEIROS