Estar em contato tão próximo com a natureza e poder desfrutar de uma pescaria alegre e divertida faz com que este programa seja diferenciado. O Rio Sucunduri é muito bonito, preservado, piscoso e promove o encontro dos pescadores esportivos com seus troféus, sejam tucunarés ou os grandes peixes de couro. Situado no centro do estado do Amazonas, região da Bacia do Rio Madeira, lugar de beleza exuberante e excelentes pontos de pesca com rios e lagos. A Pousada Sucunduri está preparada para receber até 20 pessoas em aptos triplos.

Peixes: Tucunaré, aruanã, pirarara, cachara, matrinxã, caparari e etc

Inclui: Transfer aéreo: Manaus / pousada (ida e volta), limite de bagagem: 15kg por passageiro; hospedagem em apto TPL com AC, pensão completa (café da manhã, almoço, lanches e jantar), bebidas (água, refrigerante e cerveja), barco com motor (01 por dupla), motor elétrico, combustível, guia de pesca (01 por dupla), lavanderia, internet, chumbada e seguro viagem.

Não inclui: Passagem aérea origem / Manaus (ida e volta), hospedagem, refeições e traslados em Manaus, telefonemas, gorjetas, licença de pesca e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos.

PACOTE DE 8 DIAS, 7 NOITES E 5 DE PESCA

 

Itinerário:

1º dia: Voo comercial Origem/Manaus. Pernoite em Manaus.
2º dias: Táxi aéreo para pousada as 7h da manhã (duração 1h15) + ½ dia de pesca no período da tarde.
3º ao 6º dia: 04 dias de pesca.
7º dia: ½ dia de pesca no período da manhã, almoço e preparação para de retorno a Manaus.
8º dia: Vôo comercial p/ origem.

Observações do itinerário: Poderá haver mudança no itinerário (horário do táxi aéreo), de acordo com a semana. Na volta, a chegada em Manaus é por volta das 17h e os voos devem ser marcados a partir das 20h ou no dia seguinte.

 A PESCAVENTURA também poderá prestar toda a assistência necessária para compra de bilhetes aéreos e hospedagem em Manaus, conforme necessidade.

Galeria

PARCEIROS

Escreva-nos!
voltar