Localizada ao extremo norte do estado de Mato Grosso, reconhecida como Amazônia mato-grossense, a pousada fica em uma região banhada pelo renomado rio Teles Pires que, servindo de habitat para diversas espécies de peixes de água doce e se consagra como um dos melhores rios para a prática da pesca esportiva no mundo. Criada em parceria entre a Associação Indígena Kawaip Kayabi e Grupo Mantega de Pesca Esportiva, o projeto TURISMO DE PESCA ESPORTIVA NA TERRA INDÍGENA KAYABI foi pautado no desenvolvimento equilibrado e sustentável de forma inovadora de gestão compartilhada. O projeto busca contribuir para a promoção do desenvolvimento equilibrado e sustentável da comunidade Kayabi, por meio da implementação de atividades de turismo concentradas especificamente na modalidade pesca esportiva (pesque e solte). A pousada tem capacidade para atender até 16 pescadores de uma só vez, todos os quartos são equipados com ar condicionado tipo Split,TV à cabo e para o banho a água é por aquecimento solar. O restaurante é todo climatizado e a gastronomia se torna uma saborosa viagem às variadas culturas presente em nossa região. Sistema de comunicação via internet.

Peixes: Tucunaré, bicuda, cachorra, corvina, matrinxã, pacu, tambaqui, jaú, pirarara, jundiá, cachara, caparari e piraíba

Inclui: Hospedagem em apto. duplo ou triplo (conforme disponibilidade da pousada), com pensão completa (café da manhã, almoço, lanches e jantar), bebidas (água, refrigerante e cerveja), barco com motor, combustível, guia de pesca, isca branca (peixe da região), chumbada.


Não inclui:
Passagem aérea origem / Alta Floresta e volta, hospedagem em Alta Floresta, outras bebidas não mencionadas acima, licença de pesca, equipamentos de pesca, outras iscas naturais, telefonemas, gorjetas e outros extras não mencionados explicitamente como inclusos.

Obs.: Transfers aéreos e terrestres até a pousada são a parte, conforme abaixo:

Opções de transporte Alta Floresta / pousada / Alta Floresta

1 – Táxi aéreo: 40min de vôo para 04 passageiros.
2 – Terrestre: (é necessário dormir em AFL para essa opção). Até o Rio Teles Pires em caminhonete 4×4 com AC (para até 03 passageiros por caminhonete), + lancha até a Pousada.  (duração total do trajeto de aproximadamente 7h).

A pousada possui loja equipada com equipamentos de pesca específicos para a região, para venda e aluguel.

PACOTE 7 DIAS / 6 NOITES / 5 DE PESCA

Itinerário:

1º dia: Voo comercial origem / Cuiabá / Alta Floresta + transfer para pousada.
2º ao 6º dia: 05 dias de pesca.
7º dia: Saída p/ Alta Floresta após café da manhã + voo Alta Floresta / Cuiabá / origem.

PESCAVENTURA também poderá prestar toda a assistência necessária com relação a compra de bilhetes aéreos e hospedagem em Alta Floresta.

Galeria

PARCEIROS

Escreva-nos!
voltar